quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MENINO PENSATIVO





Nos meus vários disfarces irreconhecíveis
Estou aqui dentro das brincadeiras com as letras
Do Menino Imaginário da madrugada azul!

Estou aqui refazendo as minhas redes
Desaprendido de rever e de viver o vivido
A adolescência e a maturidade derretidas

Nessa louca linguagem do silêncio e do fim
No disparo do pensar em pensar, repenso...
É pensar nessa grave consciência para o pensar

E pensar que com o repensar vem o pesar
O pesar de ser quase sempre impensante...
Meu Menino Imaginário da madrugada azul!


Não penso... Apenas sinto...
E na metalinguagem dos cheiros:
A alfazema e o pachouli
A chuva mitigada goteja
Nosso Menino Imaginário da madrugada azul!


Força irresistível e andrógena
Transcende o corpo e sacia a alma
Amalgama o sentir e  o pensar
Com direito a beijar os lábios assustados da loucura
É o Menino Imaginário da madrugada azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário