terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atrevimento de Amor




Sou atrevido...

Tenho a ousadia de querer você a qualquer custo

E numa certa de inveja de quem a possui.

Viajo nas suas fotos e decotes

( perdão, não resisto)

Passeio no seu sorriso lindo

(estampado pelo pincel dos deuses)

E na sedução dos seus olhos

(o culpado sou eu)...



Eu vejo bocas indo e vindo,

(sinto, vibro e deliro...)

Cada querer que penso e desejo

(todos os segundos)

Cada medo que desperto e atrevo a sentir

( toques intensos e indecentes de amor)

Cada posse que vivo e emudeço

( o pensamento em seu corpo nu)

Cada pedaço da sua pele exala “Eu quero”

(Eu quero e você me nega)

Cada sonho que desperto e morro

(descubro que não sou seu)

Cada êxtase que adoece e convalesce

( o ridículo de não desistir de você)

Cada nudez que imagino e renuncio

( a impotência de não ser minha)

Cada pensamento que passo e vivo

( infeliz por não tê-la)...



Mas Valle a pena ter você

No fogo que me queima

No gozo que me clama

Minha Mulher-Amor-Dor que

Bor-bu-lha no sangue que me ferve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário